Pages

RSS

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dia.20.09.2010- Shower Terapy- Sensações na Crise


E tem dias, que eu acordo só pensando em ir p o chuveiro, sentindo a agua quentinha, me relaxando....
Na realidade, penso numa boa banheira de agua quentinha....mas como diz o ditado: " Quem não tem cão , caça com gato!"
E é exatamente o que eu faço!
Quando vou me deitar na noite anterior, tomo meus remedios para dor e ela cisma ser teimosa e acordar novamente ao meu lado...
Se bem que " acordar" nao é bem a palavra para um Fibralgico, por que principalmente nas crises, NÃO DORMIMOS.....então....a melhor expressão é pular da cama.... : )
Acabei de ler alguns post em blogs de pessoas que tem a Fibromialgia e sinceramente , acho tão deprimente, que resolvi criar o meu...e espero que não seja tão deprimente.....hehehe...
Hoje, estou em crise,e o pior que ela se instalou por uma boa causa.....
Minha gatinha, acabou se enroscando com um outro gato no telhado, machucou a patinha e eu me aventurei a subir no telhado para pegá-la.....
E do nada...a dor começou a me invadir, pelo esforço que fiz ao subir no parapeito do muro da minha casa, pra pegar a bendita gatinha( que por sinal, ja esta no telhado de novo e c a patinha machucada).
Tento ao máximo não tomar rémedio,confesso que sou totalmente relapsa  quanto a medicaçao( pois sou meio natureba e tb..... po simplesmente, por ter perdido a confiança nos médicos.....(  FATO- a maioria dos reumatologistas, não se especializam,não se aprofundam na Fibromialgia.....e trata como uma doença somente de fundo emocional) e eu odeiooooo gente burra!!!!Mas isso é papo p um outro post...
Mas como só eu perdi a confiança e meu marido não, ele mantem o meu estoque de remédio em dia( relaxante muscular, anti depressivo,anti-termico e antiinflamatório).
Tem dia que até melhora quando tomo tudo certinho, mas acabo tendo aquele efeito dominó, melhora das dores da fibromialgia, mas pioro c a dor de estomago, ou sinto aumento das palpitações com a fluoxetina....e isso literalmente me cansa....por que prefiro ter as dores que ja conheço, do que dores novas....
Bem como o post de agora é sobre Shower Terapy ( a famosa chuveirada quentinha)....confesso que quando estou nessa fase da crise de Fibromialgia que ja tomei 3 doses dos remedio( 1 relaxante muscular e 2 doses de antiinflmatorio), e as dores ainda persistem...é hora do meu banho.....

Bom dia p mim e p todo mundo.....
E força na peruca!!!!
Bjs, Marcela Allves

0 comentários:

Postar um comentário